Brasília-DF,
25/ABR/2024

Cantor e compositor Sander Venttura figura a Minha Agenda da semana; confira

Aos 25 anos, o artista desponta como um dos novos nomes da música popular de Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/11/2014 09:10
Sander Venttura (Beto Nociti/Divulgação)
Sander Venttura
Aos 25 anos, o cantor e compositor Sander Venttura desponta como um dos novos nomes da música popular de Brasília. Influenciado por artistas como Caetano Veloso e Gilberto Gil, o morador de Sobradinho vai do samba-reggae ao rock, valorizando a música de raiz negra. O resultado pode ser conferido nos shows do cantor por Brasília e, em breve, no álbum a ser lançado no primeiro semestre de 2015 com um livro de poemas escritos por ele. Como todo boêmio e amante da vida agitada, Sander não recusa bons programas com os amigos.

Sábado

Manhã

Como na sexta-feira o volume de shows é grande, a manhã do sábado é dedicada ao descanso para que a agenda de apresentações do fim de semana seja concluída com qualidade.

Tarde

Sander não dispensa a comida e o ambiente de um bom boteco. Ele costuma alternar os sábados entre três opções, mas declara uma paixão maior pelo Outro Calaf (SBS): "Sempre bato ponto no samba de lá", declara o cantor, que também marca presença no Chiquita Bacana e no Libanus.

Noite

Geralmente, Sander Venttura tem as noites de sábado tomadas pela agenda de shows. Nas oportunidades em que está livre, ele prestigia apresentações de amigos da música ou arranja qualquer lugar para se divertir. "Eu sou entregue à boemia, então estou sempre na rua!", confessa.

Domingo

Manhã

A manhã é reservada à família. "A gente tem esta tradição de se reunir na casa da minha avó ou juntar todo mundo lá em casa para um almoço daqueles clássicos de domingo", conta Sander.

Tarde

"Eu gosto mesmo é de me reunir com meus amigos. Seja em algum barzinho pra tomar uma cerveja, seja para curtir um samba ou em algum lugar calmo, que dê para relaxar", diz o cantor, que também costuma ir à Ermida Dom Bosco para recarregar as energias.

Noite

O cinema e o teatro são boas pedidas. "Recentemente, fui assistir ao filme Tim Maia e gostei muito. É difícil adaptar uma vida e fizeram isso muito bem nesse longa", conclui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]