Brasília-DF,
17/MAR/2024

Atriz Gabriela Correa aproveita fim de semana com família e amigos

A artista está no Rio de Janeiro com o musical Eu vou tirar você desse lugar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/01/2015 06:00
 (Thais Tibery/Divulgação)

A atriz brasiliense, Gabriela Correa, 23 anos, não esconde a saudade da capital. Em cartaz em São Paulo até o fim do mês com o musical Eu vou tirar você desse lugar, que teve estreia nacional aqui, em maio do ano passado, ela se prepara para uma temporada no Rio de Janeiro. Formada em comunicação social, Gabriela começou no teatro aos 11 anos. Com peças dos mais diversos gêneros na bagagem, a atriz planeja se aventurar no cinema brasiliense em breve. Quando está em Brasília, tem sempre seus lugares favoritos da cidade para passear. Confira quais são!

Sábado

Manhã
“Gosto de passear no mercadão do Núcleo Bandeirante com meu pai. Tem sempre frutas e verduras frescas e muita comida típica”, conta. De família maranhense, Gabriela revela que lá tem um feijão-verde que não se pode encontrar em nenhum outro lugar da cidade.

Tarde
A atriz se considera uma viciada em brechós. Então, aproveita cada oportunidade que tem para garimpar. “Adoro xeretar em brechós. Os meus favoritos são o Peça Rara (307 Sul) e um brechó que tem espaço na loja colaborativa Endossa (306 Sul)”, indica.

Noite
“O Beirute é sempre destino para todo mundo que quer tomar uma cerveja e botar o papo em dia. Para comer, sempre peço o Kibeirute; posso nem estar com fome, mas peço pelo hábito e porque é muito bom”, confessa. Para ela, o lugar é um ponto de encontro para pessoas que trabalham com artes cênicas na cidade. Quando está animada, também gosta de ir às festas da Victoria Haus.

Domingo

Manhã
Todo mundo precisa de um momento para descansar. “Domingo é o dia da preguiça. Gosto de tomar café bem tarde e ficar curtindo o começo do dia em casa”, conta.

Tarde
“Quando tem alguma edição do Picnik, é uma boa pedida para rever os amigos, relaxar e comer o melhor da gastronomia da cidade a preços acessíveis”, afirma a jovem atriz. Quando não tem, a brasiliense gosta de ir ao CCBB dar uma olhada nas exposições, nas peças e sentar-se no Bistrô Bom Demais.

Noite
“Gosto de assistir a peças que estão em cartaz na cidade. É sempre bom prestigiar os amigos”, conta. Quando não vai ao teatro, a pedida é o cinema, especialmente os filmes em cartaz no Itaú Cultural. “Lá tem sempre filmes bons que geralmente não são distribuídos nos grandes cinemas”, justifica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]