Brasília-DF,
21/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

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Publicação:16/01/2015 06:01Atualização:15/01/2015 14:18
Propaganda enganosa

"Quando recebi um folheto, na entrada do estacionamento do Terraço Shopping, com fotos maravilhosas de pratos do American Prime, resolvi mudar os planos do almoço e ir lá para conferir, mas me arrependi. Pedi um filé ao ponto para malpassado que, além de demorado, veio frio. E a carne veio muito bem passada e dura. Além disso, os legumes estavam murchos e a batata backed, completamente sem graça. Para completar, o suco de laranja, que seria o único natural na casa, era artificial e adoçado."
Mateus Brandão

Resposta
"A Rede American Prime trabalha com alimentos frescos. O nosso carro-chefe é a carne. Em relação ao suco de laranja, ressaltamos que o American Prime não trabalha com sucos artificiais. Já sobre os legumes, estamos verificando se algum prato está saindo da cozinha para o cliente nas condições relatadas. Diante da sua experiência malsucedida, convidamos você para que volte a uma de nossas unidades e se apresente ao gerente, para que possamos nos desculpar devidamente."
Paulo César Ribeiro, diretor operacional

Capuccino ou café espresso?

"Fui ao café Bem Casado (309 Norte) e pedi um capuccino, mas não gostei. Ele estava mais próximo de um café espresso, pelo sabor e pela falta de cremosidade. Além disso, o atendimento é frio. O garçom retirou a louça da mesa sem nos perguntar se havíamos acabado ou se gostaríamos de mais alguma coisa. Outro problema foi quando tentei perguntar se o local tem internet sem fio. Tive que esperar os atendentes terminarem de conversar sobre um assunto pessoal para descobrir que não tem."
André Diogo

Resposta
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com o estabelecimento, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

Falha de comunicação

"Fui ao Feitiço Mineiro (306 Norte) em 31 de dezembro e esperei meia hora por um pedido. Quando fui reclamar com o garçom, ele foi ver o que havia acontecido e descobriu que o pedido não foi enviado à cozinha. Total desrespeito."
Francisco Emerson

Resposta
"Pedimos desculpas pela experiência desagradável em nossa casa. Em seus 25 anos, o Feitiço Mineiro - assim como todas as casas da Rede Jorge Ferreira - teve como lema oferecer comida simples e de qualidade, com um atendimento simpático e cordial. Infelizmente, em 31 de dezembro vários problemas se somaram e causaram essa falha em nosso atendimento: falta de funcionários, grande movimento (tanto na casa como de entrega de encomendas) e a preparação para a festa de réveillon. Já estamos tomando as devidas providências para que situações como essa não se repitam."
Lucas Pelucio, diretor de Comunicação da Rede Jorge Ferreira

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