Brasília-DF,
17/MAR/2024

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/01/2015 06:01Atualização:15/01/2015 14:18
Propaganda enganosa

"Quando recebi um folheto, na entrada do estacionamento do Terraço Shopping, com fotos maravilhosas de pratos do American Prime, resolvi mudar os planos do almoço e ir lá para conferir, mas me arrependi. Pedi um filé ao ponto para malpassado que, além de demorado, veio frio. E a carne veio muito bem passada e dura. Além disso, os legumes estavam murchos e a batata backed, completamente sem graça. Para completar, o suco de laranja, que seria o único natural na casa, era artificial e adoçado."
Mateus Brandão

Resposta
"A Rede American Prime trabalha com alimentos frescos. O nosso carro-chefe é a carne. Em relação ao suco de laranja, ressaltamos que o American Prime não trabalha com sucos artificiais. Já sobre os legumes, estamos verificando se algum prato está saindo da cozinha para o cliente nas condições relatadas. Diante da sua experiência malsucedida, convidamos você para que volte a uma de nossas unidades e se apresente ao gerente, para que possamos nos desculpar devidamente."
Paulo César Ribeiro, diretor operacional

Capuccino ou café espresso?

"Fui ao café Bem Casado (309 Norte) e pedi um capuccino, mas não gostei. Ele estava mais próximo de um café espresso, pelo sabor e pela falta de cremosidade. Além disso, o atendimento é frio. O garçom retirou a louça da mesa sem nos perguntar se havíamos acabado ou se gostaríamos de mais alguma coisa. Outro problema foi quando tentei perguntar se o local tem internet sem fio. Tive que esperar os atendentes terminarem de conversar sobre um assunto pessoal para descobrir que não tem."
André Diogo

Resposta
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com o estabelecimento, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

Falha de comunicação

"Fui ao Feitiço Mineiro (306 Norte) em 31 de dezembro e esperei meia hora por um pedido. Quando fui reclamar com o garçom, ele foi ver o que havia acontecido e descobriu que o pedido não foi enviado à cozinha. Total desrespeito."
Francisco Emerson

Resposta
"Pedimos desculpas pela experiência desagradável em nossa casa. Em seus 25 anos, o Feitiço Mineiro - assim como todas as casas da Rede Jorge Ferreira - teve como lema oferecer comida simples e de qualidade, com um atendimento simpático e cordial. Infelizmente, em 31 de dezembro vários problemas se somaram e causaram essa falha em nosso atendimento: falta de funcionários, grande movimento (tanto na casa como de entrega de encomendas) e a preparação para a festa de réveillon. Já estamos tomando as devidas providências para que situações como essa não se repitam."
Lucas Pelucio, diretor de Comunicação da Rede Jorge Ferreira

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]