Brasília-DF,
20/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/03/2015 06:00
Faltou avisar
"Nas duas últimas vezes que fui ao Espaço Itaú de Cinemas, sempre aos fins de semana, tive problemas. Na visita mais recente, comprei ingresso para a sessão das 21h, mas, quando chegou o horário, as portas não foram abertas. Só depois visaram que havia uma tolerância de 10 minutos para o início da sessão."
Tainá Farfan

Resposta

"Pedimos desculpas à cliente pelo transtorno. Nas duas últimas semanas, tivemos um problema nos horários das sessões em determinadas salas, mas nesta semana a questão já foi resolvida. Iremos reforçar o treinamento de nossos funcionários."
Administração Itaú Cinemas

Cadê o garçom?

"Gosto muito da comida do Outback (Iguatemi), mas o atendimento não está dos melhores. Tudo demora, você acaba o prato e ninguém vem tirar. Quer pedir alguma coisa e não consegue achar garçom nenhum, muito menos o 'seu'".
Isabella Campedelli

Resposta

" Outback Steakhouse lamenta o ocorrido nesta ocasião e reforça que preza pela excelência no atendimento, garantindo uma experiência agradável e única. A rede informa que a mensagem foi compartilhada com a sócia responsável e que a equipe será reorientada para garantir o padrão habitual de qualidade."
Equipe Outback

Cara amarrada

"O Shisha (Asa Norte) tem um ambiente bem legal e a comida é muito gostosa e barata. Os preços, no geral, são bons. Mas o atendimento é ruim, os garçons às vezes passam direto por você e, da última vez que fui, a comida demorou quase 2 horas pra chegar. Além disso, depois o garçom levou nosso narguilê embora sem nem pedir, simplesmente carregou. Quando fomos tentar explicar que não tínhamos terminado e ele nos ignorou. Continuamos a reclamar e devolveu o aparelho, de cara fechada."
João Victor Gusmão

Resposta

"Pedimos desculpa pelo ocorrido. O motivo da demora na entrega dos pedidos é porque a casa está lotando e a equipe e o espaço são pequenos. Mas estamos trabalhando para ampliar e melhorar o atendimento."
Mohamed Shisha, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]