Brasília-DF,
21/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/07/2015 06:00
Frustração
"Fui indicada a ir ao Zimbrus Jardim Botânico e me decepcionei. O ambiente parecia ótimo, mas me surpreendi com o descaso dos garçons. O atendimento é péssimo. Meu pedido veio errado e a comida fria."
Ana Maria Ferreira

Resposta
"A empresa Zimbrus preza pela excelência no atendimento e produção dos seus alimentos. Estamos em constante treinamento de nossos funcionários em busca da melhoria no atendimento. Lamentamos o ocorrido e pedimos sinceras desculpas."
Nágila Alves, gerente do restaurante

Filme de terror
"Fui ao cinema no Pier 21 numa quarta à noite e percebi que eles alteram o horário do filme sem fazer o mesmo no site. Ou seja, me desloquei, enfrentei o estacionamento sem infraestrutura e perigoso, cheguei ao shopping para descobrir que o horário que me programei foi cancelado. Para agravar, quando fui marcar os lugares, em uma sessão que não era do meu agrado, as salas apresentam um número considerável de cadeiras com defeito e interditadas."
Luís Everardo de Almeida

Resposta
"Agradecemos o contado do cliente. Informamos que a nossa grade de programação é renovada toda quinta-feira; no entanto, às vezes a Rede é obrigada a alterar a programação de uma sala por motivos técnicos, mas o site é atualizado com a maior frequência possível. Com relação às poltronas, já está programada uma reforma. Peço para que o cliente compareça ao cinema como convidado."
Assessoria de Imprensa, Rede Cinemark

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]