Brasília-DF,
18/OUT/2017

Minha agenda: Jenny Choe conta as atividades preferidas do final de semana

Nas opções da produtora, não faltaram programas culturais, gastronômicos e tranquilos para relaxar após uma semana estressante

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/06/2016 08:00
Jenny Choe gosta de frequentar os eventos noturnos do dulcina aos sábados  (Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press)
Jenny Choe gosta de frequentar os eventos noturnos do dulcina aos sábados

Há mais de 15 anos como produtora cultural, Jenny Choe se destaca na cena brasiliense com projetos na área. Ela, que construiu a carreira no ambiente criativo do Conic, aproveita ao máximo a diversidade artística que a cidade proporciona. Festas, encontros na beira do Lago e feirinhas são alguns dos programas favoritos dela.

SÁBADO
 
Manhã
Aos sábados pela manhã Jenny gosta de comprar frutas e verduras para garantir uma semana bem saudável. “Vou à Ceasa comprar o que há de mais fresquinho na cidade”, conta. Segundo a produtora, se não conseguir ir até a Ceasa, ela procura alguma feirinha de orgânicos, especialmente na Asa Norte.

Tarde
Ela gosta de almoçar no Clube Nipo e apreciar uma comida de raiz com gosto familiar. “Os pratos lá não são caros e são maravilhosos”, explica. Jenny gosta das opções quentes, que considerada diferenciadas e fora do comum. Depois do almoço, a produtora indica um circuito de exposições. “Gosto das mostras da Caixa Cultural, do CCBB e do Museu Nacional.”

Noite
Nas noites de sábado, Jenny adora dançar. “Gosto de ir a uma dessas festas incríveis que estão acontecendo no complexo Dulcina, no Conic”. Ultimamente, ela foi aos eventos Baladas em tempos de crise e Hip-Hop vs Ragga, e indica para as próximas edições.

DOMINGO
 
Manhã
Aos domingos, Jenny prefere começar o dia na beira do lago. “Fazer stand up paddle é um bom investimento para quem quer se divertir no fim de semana”. Ela frequenta a prainha da Orla da Asbac e o Parque das Garças, no fim do Lago Norte. “Os dois lugares têm equipamentos seguros para praticar stand up e uma equipe paciente para ensinar os principiantes”, completa.

Tarde
Já no início da tarde, ela gosta de almoçar no restaurante Jamburanas, na Quituarte. “Estou viciada nesse restaurante todo especial, que mistura ingredientes das culinárias paraense e espanhola”, acrescenta. Lá, uma das opções de prato é o risoto de pato com redução de tucupi e pesto de jambu.

Noite
Para terminar o fim de semana, Jenny assiste a seriados em casa com os amigos. Ultimamente, o programa mais esperado é Game of thrones.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]