Brasília-DF,
23/AGO/2017

Escritora queria Robert Pattinson em adaptação de '50 tons' nos cinemas

A notícia foi divulgada no Twitter por Bret Easton Ellis, roteirista de O psicopata americano e amigo íntimo de E.L.James, autora dos romances

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:05/09/2013 19:03
'E.L. James e eu estávamos na casa de Rob Pattinson quando ela admitiu que ele era a primeira escolha para Christian', declarou o escritor (REUTERS/Jason Redmond)
'E.L. James e eu estávamos na casa de Rob Pattinson quando ela admitiu que ele era a primeira escolha para Christian', declarou o escritor

Balançou a internet a revelação de que Charlie Hunnan (Círculo de Fogo, Sons of Anarchy) encarnará o bonitão milionário Christian Grey na adaptação para os cinemas de Cinquenta tons de cinza. O que as fãs não sabiam é que a primeira opção para o papel era um ator já conhecido dos blockbusters nascidos de best-sellers – o vampirão Robert Pattinson, da saga Crepúsculo.

A notícia foi divulgada no Twitter por Bret Easton Ellis, roteirista de O psicopata americano e amigo íntimo de E.L. James, autora dos romances. “E.L. James e eu estávamos na casa de Rob Pattinson quando ela admitiu que ele era a primeira escolha para Christian”, declarou o escritor. Ele ainda usou o microblog para desmentir que Ian Somerhalder (Vampire Diaries) e Matt Bomer (White Collar) tivessem sido cogitados para o papel.

A escolhida para acompanhar Hunnan nos cinemas foi a atriz Dakota Johnson. A filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith será a encarregada de dar vida à tímida Anastasia Steele e desbancou nomes como Emma Watson (Harry Potter) e Alexis Bledel (The Gilmore Girls e Sin City).

Cinquenta tons de cinza está em fase de pré-produção e possui estreia prevista para agosto de 2014.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES