Brasília-DF,
24/ABR/2024

Autora de 'Cinquenta tons' anuncia intérpretes de Christian Grey e Anastasia Steele

Em junho deste ano, a produtora Universal e a Focus Features anunciaram que o longa-metragem tem lançamento previsto para o dia 1° de agosto de 2014 nos Estados Unidos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/09/2013 14:06Atualização:02/09/2013 15:49
A atriz Dakota Johnson e o ator Charlie Hunnam são intérpretes dos personagens Anastasia Steele e Christian Grey (Andrew H. Walker/Getty Images for FOX/AFP, REUTERS/Mario Anzuoni)
A atriz Dakota Johnson e o ator Charlie Hunnam são intérpretes dos personagens Anastasia Steele e Christian Grey
A escritora E.L. James, autora do best-seller Cinquenta tons, anunciou nesta segunda-feira (2/9) Dakota Johnson e Charlie Hunnam como os intérpretes dos personagens Anastasia Steele e Christian Grey. O aviso foi feito através do Twitter oficial de James.

A criadora do romance masoquista anunciou: "Tenho o prazer de informar que a adorável Dakota Johnson concordou em ser nossa Anastásia na adaptação de 'Cinquenta tons de cinza' para o cinema", em tradução. Uma hora depois, E.L. James anunciou o intérprete de Christian Grey, definindo o ator Charlie Hunnam como "talentoso e maravilhoso".
A autora do romance masoquista anunciou pela rede social na manhã desta segunda-feira (2) (@E_L_James/Twitter/Reprodução)
A autora do romance masoquista anunciou pela rede social na manhã desta segunda-feira (2)

Em junho deste ano, a produtora Universal e a Focus Features anunciaram que o longa-metragem tem lançamento previsto para o dia 1° de agosto de 2014 nos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES