Brasília-DF,
25/ABR/2024

Chefs da cidade criam pratos de Natal para quem tem restrição alimentar

Divirta-se mais convidou chefs e especialistas que elaboraram um menu completo em que essas restrições alimentares sejam respeitadas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira - Especial para o Correio Rebeca Oliveira Vinicius Nader Publicação:06/12/2013 06:00Atualização:06/12/2013 08:28
Ceia criada por Thiago Brandão, professor e coordenador dos cursos técnicos de gastronomia no Iesb (Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
Ceia criada por Thiago Brandão, professor e coordenador dos cursos técnicos de gastronomia no Iesb
O natal pede casa cheia, bem decorada, muitos enfeites e o mais importante: uma mesa farta. Quem for celebrar a data em casa deve pensar em todos os convidados ao elaborar o cardápio. Muito além da ceia tradicional — com assados e os clássicos acompanhamentos —, é necessário incluir sugestões para veganos, vegetarianos, diabéticos, celíacos e intolerantes à lactose. Quem não se dá bem com carnes vermelhas também pode optar por uma massa ou peixe como alternativa às receitas levadas à mesa todos os anos.









Para mostrar que é possível montar uma ceia diferente, equilibrada e saborosa, o Divirta-se Mais convidou chefs e especialistas que elaboraram um menu completo em que essas restrições alimentares sejam respeitadas. Afinal, nem só de peru é feita uma ceia natalina.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK