Brasília-DF,
18/ABR/2024

No restaurante Manzuá, o Dia dos Namorados será regado à ostras frescas

Casal poderá desfrutar de especiarias, espumante e com direito à vista para o Lago Paranoá

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Bernardo Bittar Mariana Vieira Rebeca Oliveira Publicação:30/05/2014 06:08Atualização:30/05/2014 09:55
Ostras e espumante formam uma combinação ideal
 ( Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
Ostras e espumante formam uma combinação ideal
No famoso quadro do pintor renascentista Botticelli, a deusa Vênus emerge de dentro de uma ostra. Seja pelo formato, seja pela forma de ser degustado, o molusco é considerado nobre e desperta variadas sensações.

No restaurante Manzuá, a porção de ostras frescas com limão (R$50) pode ser degustada pelo casal, com direito à vista para o Lago Paranoá. Genival Lima, proprietário da casa, traz o produto de Santa Catarina toda quinta-feira."Para garantir ostra fresca no Dia dos Namorados, antecipei os pedidos em um dia", anuncia.

No dia 12, o Manzuá oferecerá um pacote para os casais comemorarem. Por R$250, o menu inclui espumante e bolinho de camarão de entrada, filé de salmão ao molho de geleia de maracujá com arroz de brócolis como prato principal e, de sobremesa, sorvete de creme com redução de mel e laranja.

Manzuá
(SHIS QL 10 Lote 1/33, Pontão do Lago Sul; telefone 3364-6091), aberto de segunda a quinta, das 12h à 0h; sexta e sábado, das 12h à 1h; domingos e feriados, das 12 às 23h. Já aceita reserva para o Dia dos Namorados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK