Brasília-DF,
26/ABR/2024

Divirta-se faz uma celebração ao amor em edição especial para os namorados

Conheça casais que dividem o comando de restaurantes da capital e ambientes apimentados para celebrar o dia 12

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Bernardo Bittar Mariana Vieira Rebeca Oliveira Publicação:30/05/2014 06:00Atualização:30/05/2014 09:49
Gabriela Marmo e Igor Marmo, do restaurante Mucho Gusto (Paula RafizaEsp. CB/D.A Press)
Gabriela Marmo e Igor Marmo, do restaurante Mucho Gusto
Em verso, prosa e poesia, o amor já foi eternizado de diversas maneiras. E, para alguns casais, poucas coisas são tão românticas quanto um jantar à meia luz, com pratos que proporcionem momentos inesquecíveis. Para outros, no entanto, felicidade é dividir as panelas com o amado.

Alguns gostaram tanto da experiência que a transferiram para a vida profissional. Uma pesquisa, promovida pelo International Stress Management do Brasil (ISMA-BR) confirma o que muitos chefs ou sócios de restaurante da Brasília já sabiam - casais que trabalham juntos têm tudo para dar certo na vida profissional e na pessoal. Isso porque eles entendem melhor as angústias e a carga horária do parceiro.

São os casos de Gabriela e Igor Marmo (foto), do Mucho Gusto; Laura e Fábio Gregol, do Toro; Fabiany Damasceno e Eduardo Macedo, do Limoncello; e Rafael e Fernanda Derzié, do Coevo Cozinha Contemporânea.

Em comum, comandam restaurantes a quatro mãos e garantem: o clima não poderia ser melhor. Eles juram que o amor não diminui diante das dificuldades de administrar um restaurante. "Nos damos bem porque, quando saímos do Toro, deixamos todos os problemas por lá", comenta Laura, à frente da parrilla com o marido, o restaurateur Fábio Gregol.

Não faltam opções para quem quer comemorar o Dia dos Namorados em restaurantes da cidade. Basta escolher.
O Divirta-se Mais mostra que é possível encontrar menus especiais nos motéis da cidade, além de ingredientes e preparos que podem ser considerados catalisadores da paixão.

Não corra o risco de ficar sem lugar e faça a reserva nos restaurantes desde já. Programe-se e aproveite o clima de romance e surpreenda seu amor!

Coevo Cozinha Contemporânea

Flamingo Motel
Fulana de Tal Sex Lounge
Limoncello
Manzuá
Mucho Gusto
Stans
Toro

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK