Brasília-DF,
26/ABR/2024

Pizzaria 'Dom Bosco', já famosa na capital, garante sucesso desde 1960

Casa aposta em diferenciais despojados, que já estão no gosto do público que frequentam uma das cinco filiais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Bernardo Bittar - Especial para o Correio Mariana Vieira Rebeca Oliveira Publicação:13/06/2014 06:02Atualização:12/06/2014 15:14
O sabor mais tradicional da rede Dom Bosco é feito à base de tomate e especiarias ( Zuleika de Souza/CB/D.A Press
)
O sabor mais tradicional da rede Dom Bosco é feito à base de tomate e especiarias
Quem vem a Brasília pela primeira vez costuma ouvir: "Você precisa comer na pizza Dom Bosco". Muitos, ao dar de cara com as portinhas características da pizzaria, reclamam porque as casas não têm mesas, apenas bancos, junto ao balcão. É assim que a marca funciona desde 1960. "E sempre deu certo", garante o proprietário Enildo Veríssimo. Massa de pizza, queijo e molho de tomate dão vida a cada fatia, que custa R$ 2,50. Para combinar, o mate (R$ 1,80) é a opção mais tradicional.

"Existe desde sempre. É produzido por nós, e foi uma demanda que surgiu quando a cidade começou, já que os funcionários públicos vindos do Rio de Janeiro sentiam falta da bebida", lembra Veríssimo.

Com cinco unidades, a Dom Bosco está presente até no campus de uma faculdade. "A ideia surgiu a pedido dos alunos. O reitor, que era cliente, nos convidou para abrir a filial que é sucesso até hoje", lembra.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK