Brasília-DF,
26/ABR/2024

Lótus Azul alia pratos saudáveis a temperos marcantes; confira e programe-se

Os pais que almoçarem no Lótus Azul no dia 10 de agosto ganharão um suco especial como cortesia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Bernardo Bittar - Especial para o Correio Mariana Vieira Publicação:01/08/2014 06:04Atualização:31/07/2014 11:55
Linguado grelhado no gergelim: opção saudável para quem curte esporte
 (Carlos Moura/CB/D.A Press)
Linguado grelhado no gergelim: opção saudável para quem curte esporte
Comida natural não precisa ser sem graça. Pelo menos, no que depender dos empresários Rodrigo Góes e Diogo Bevilaqua e do chef Yuri Ottoline, do Lótus Azul, que deram nova identidade à gastronomia aliada da boa forma. Basta observar a decoração do restaurante, moderna e em tons escuros. "É diferente dos outros da mesma linha na cidade, pintados de verde, com móveis rústicos. Seguimos o caminho oposto para quebrar qualquer preconceito que possa existir em relação à comida saudável", explica Diogo.

Na parte fixa do bufê (R$ 54,90, o quilo), o cliente sempre encontra três tipos de arroz, duas opções de peixe e duas de frango, além de acompanhamentos, verduras e folhagens. O linguado grelhado em crosta de gergelim costuma ter boa saída, assim como a panqueca feita de aveia, mel e whey protein, a preferida de quem pratica atividades físicas.

"Recebemos muitos pais acompanhados dos filhos e isso mostra o interesse deles em ensinar às crianças a se alimentarem bem", comenta Rodrigo. Os pais que almoçarem no Lótus Azul no dia 10 de agosto ganharão um suco especial como cortesia. Rodrigo recomenda os sabores doce mel (maçã, laranja, limão e mel) e power force (açaí, morango, guaraná e banana). Cada um deles custa R$ 8,90.

Lótus Azul
(CLSW 100, Bloco A, lojas 21 a 24; telefone 3046-8483), aberto de segunda a sexta, das 11h às 14h30; sábado e domingo, das 12h às 15h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK