Brasília-DF,
17/MAR/2024

Programe-se para comemorar o dia dos pais em grande estilo; confira

Tem pai que gosta de churrasco, da turma da balada, isso sem falar nos atletas e nos consumidores de alto luxo; não deixe esta data passar em branco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Bernardo Bittar - Especial para o Correio Mariana Vieira Rebeca Oliveira Publicação:01/08/2014 06:00Atualização:31/07/2014 13:08

Programe-se e não deixe as comemorações do Dia dos Pais passar em branco (Breno Fortes, Carlos Moura, André Zimmerer e Ana Rayssa/Esp.CB/D.A Press)
Programe-se e não deixe as comemorações do Dia dos Pais passar em branco
Tem pai que gosta de churrasco, da turma da balada, isso sem falar nos atletas e nos consumidores de alto luxo. Seja qual for a proposta, no Dia dos Pais (ou fora dele) existem endereços prontos para receber aquele que foi nosso primeiro amigo.

 

Alguns locais criaram menu específico para a data, que será celebrada no próximo dia 10. Um exemplo é o restaurante Bla's, comandado pelo chef Gabriel Braga, que inovou com uma opção para quem não tira o olho da balança. "O bacalhau com ratatouille é uma opção saudável e muito apetitosa. É uma forma de homenagear meu pai, que é médico e me ensinou a comer legumes", explica.

Aos amantes da boa mesa, o La Tambouille oferece um risoto de queijo brie com filé-mignon. No Lótus Azul, o patriarca da família ganha, de cortesia, um suco concentrado feito com até três frutas. Diferentes abordagens lembram que, muito mais que uma data comercial, o Dia dos Pais é uma ótima oportunidade para reunir a família no lugar que o brasileiro mais gosta: em volta da mesa. Programe-se e faça a reserva no seu restaurante preferido!

La Tambouille
Gero
Bla's
Lótus Azul
Mercado 153
Taiko Sushi Bar e Kabuki
Bar do Mercado e Mercado Municipal
Gaúcho da Vila
Boina Costelaria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK