Brasília-DF,
25/ABR/2024

Com opções renovadas, novo petisco ganha destaque no menu do Godofredo

O prato linguiça do Tio André, feita artesanalmente com pernil, copa, lombo e cebola caramelizada está entre os mais pedidos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Mariana Vieira Sara Campos - Enviada Especial Publicação:05/09/2014 06:06Atualização:04/09/2014 13:04
André Batista e Aylton Tristão: amizade rende frutos gastronômicos
 (Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
André Batista e Aylton Tristão: amizade rende frutos gastronômicos
Sempre que pode, Aylton Tristão renova o cardápio do Godofredo, bar na 408 Norte. No novo menu, lançado há um mês, um petisco tem chamado a atenção dos clientes: a linguiça do Tio André (R$ 29,90), feita artesanalmente com pernil, copa, lombo e cebola caramelizada.

A receita foi elaborada pelo chef André Batista, da Cacciore Charcutaria, marca de embutidos artesanais inaugurada em agosto, com fábrica no Altiplano Leste. Para fazer companhia à linguiça, Aylton recomenda a Bierbaum Weizenbock (600ml, a R$ 22,90), cerveja catarinense feita de trigo e com alta fermentação que, segundo o empresário, "sustenta o sabor marcante da linguiça".

"Conheço Aylton há, pelo menos, uns seis anos, quando fui chef-executivo do Godofredo. Hoje ele oferece esse produto criado por mim porque confia em meu trabalho. Tanto que me convidou a ajudá-lo a elaborar o cardápio, mais um fruto da nossa amizade", explica André.

Godofredo
(408 Norte, Bloco B, loja 12/16/66; telefone 3965-6966), aberto de segunda a quarta, das 18h à 1h; e quinta a sábado, das 18h às 2h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Croen . 06 de Setembro às 20:08

Degustei a lingüiça elaborada pelo Tio André e posso dizer que é uma delícia! Virei cliente fiel do Godofredo! Quase toda semana compareço para provar essa iguaria culinária!

[Denunciar]

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK