Brasília-DF,
26/ABR/2024

Clássicos da confeitaria americana são o destaque na Velvet Cheesecakeria Artesanal

Frutas delicadas como cereja, amora, framboesa e mirtilo se transformam em cobertura do doce. Sabores brasileiros como maracujá e goiaba também ganham espaço

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Mariana Vieira Sara Campos - Especial para o Correio Publicação:24/10/2014 06:09Atualização:24/10/2014 13:26

Chef Ana Carla Camargo almeja ser referência na produção do cheesecake
 (Rafael Facundo/Divulgação)
Chef Ana Carla Camargo almeja ser referência na produção do cheesecake
Desde a faculdade cursada em Santa Catarina, a chef Ana Carla Camargo já estava decidida a retornar a Brasília para se firmar no mercado. Depois de trabalhar com consultoria e eventos gastronômicos, a chef comandou a cozinha de um café na Asa Norte - local onde iniciou o preparo de cheesecakes.O doce fez tanto sucesso que os clientes passaram a encomendar. Daí nasceu a Velvet Cheesecakeria Artesanal.

Frutas delicadas como cereja, amora, framboesa e mirtilo se transformam em cobertura do clássico da confeitaria americana (entre R$ 70 e R$ 90 - 1,5kg). Sabores brasileiros como maracujá e goiaba também ganham espaço.

Em dezembro, a empresa planeja lançar uma linha de frutos do cerrado de sabores como cajuzinho, physalis e cajá-manga. "Quis pensar fora da caixinha. Gostaria que as pessoas associassem o doce a minha marca. Está em meus planos me tornar referência em cheesecake", planeja Ana Carla, que vende, em média, 15 cheesecakes ao mês.

 

Velvet Cheesecakeria Artesanal
(telefone 8103-9506), atendimento sábado e domingo, das 9h à 0h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK