Brasília-DF,
20/SET/2017

Restaurante Nau, especializado em frutos do mar, não dispensa uma abóbora japonesa

O prato camarão jenipapeiro tem o legume como base de seu preparo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Sara Campos - Especial para o Correio Mariana Vieira Rebeca Oliveira Publicação:31/10/2014 06:02Atualização:31/10/2014 08:40
Camarão jenipapeiro do Nau: cremosidade garantida pela abóbora (Paula Rafiza/Esp. CB/D.A Press)
Camarão jenipapeiro do Nau: cremosidade garantida pela abóbora
A abóbora japonesa pode ser base de preparo e recipiente para o prato camarão jenipapeiro (R$ 122 - serve duas pessoas) do restaurante Nau, especializado em frutos do mar. Os camarões são refogados na manteiga da terra acompanhados de cebola, tomate e pimentões acrescidos de creme de abóbora.

Arroz e farofa de dendê servem de acompanhamento para o prato, que tem, em média, 35 unidades vendidas ao mês. A composição criada na matriz da rede, em João Pessoa, na Paraíba, e é assinada pela chef Luciana Maia, responsável por elaborar os cardápios das unidades das redes Nau e Mangai.

"O camarão e a abóbora fazem uma ótima combinação. A consistência do creme dá ainda mais destaque ao ingrediente principal", destaca o chef da unidade brasiliense, Haroldo Amorim.

Nau Frutos do Mar

(Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, conjunto 41; telefone 3252-0155), aberto de segunda a quinta, das 12h às 15h30, e das 18h30 às 23h; sexta e sábado, das 12h à 0h; e domingo, das 12h às 23h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK