Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Universal Diner comemora 17 anos com participação especial de duas chef da cidade

A abertura da festança será com o Mexidão na rua, hoje entre 0h e 2h, na calçada em frente ao restaurante

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:14/11/2014 06:11
Mara e Renata reeditam parceria para comemorar os 17 anos do Universal Diner (Paula Rafiza/Esp. CB/D.A Press)
Mara e Renata reeditam parceria para comemorar os 17 anos do Universal Diner
Duas chefs da cidade, Mara Alcamim e Renata Carvalho estarão juntas nas comemorações dos 17 anos do Universal Diner, casa comandada por Mara na 210 Sul. Os eventos alusivos à data começam hoje e seguem até 28 de novembro, bem ao estilo festeiro da anfitriã.

A abertura da festança será com o Mexidão na rua, hoje entre 0h e 2h, na calçada em frente ao restaurante. Mara servirá, a R$ 20, um prato com arroz, picadinho de filé-mignon a poivre vert. Para ajudar na empreitada, ela convidou Renata Carvalho, do Loca como tu Madre. Renata, uma aprendiz declarada de Mara, com quem trabalhou no extinto Zuu, irá contribuir com sanduíche de costelinha suína ao molho Bloody Mary no pão francês (R$ 15).

A programação segue com show da banda The Black Cat Jazz Band, no dia 18 de novembro para apenas 60 clientes; feira orgânica com aula-show no dia 22 de novembro; e dia 27 de novembro, com o projeto No escurinho do Café Pop up, quando os clientes poderão assistir a um filme escolhido previamente pelas redes sociais. No dia seguinte, as comemorações chegam ao fim com a inauguração de uma loja de vinhos e comidinhas no térreo do Universal Diner.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK