Brasília-DF,
25/ABR/2024

Trattoria da Rosario abre para virada do ano com cardápio servido por etapas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:26/12/2014 06:11Atualização:24/12/2014 10:53
Rosario Tessier (Gilberto Alves/CB/D.A Press)
Rosario Tessier
Ao contrário de anos anteriores - nos quais o chef-restaurateur Rosario Tessier fechou a sua tratoria e deu férias coletivas à equipe -, este ano a casa não só está funcionando como fará um réveillon em grande estilo com dois cardápios: o menu carni e o menu pesce. Servidos em seis etapas, eles têm em comum a sobremesa de panna cotta ou tiramisù.

O de carne começa com presunto San Danielle e muçarela de búfala, segue ravióli de vitelo ao molho de figos e funghi porcini. No segundo prato, você escolhe entre faisão recheado com foie gras ao molho de cogumelos e pimenta-rosa e o filé-mignon ao molho Borgonha (vinho, pancetta e cogumelos) com risoto negro.

Já o de peixe inicia com lagostins e salada verde antes de um risoto de camarão-rosa e polvo. No segundo prato, há um cherne assado ao forno em crosta de sal com purê de batata-baroa e pontas de aspargos gratinados ao perfume de trufas com opção de bacalhau assado imerso no creme de leite e manteiga acompanhado de risoto de açafrão. Saem por R$ 249 na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago Sul) telefone: 3248-1672.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK