Brasília-DF,
18/SET/2021

Confraria do Camarão alia o crustáceo a frutas e derivados

Entre os mais pedidos está o prato que leva camarão flambado com conhaque ao molho de leite de coco, creme de leite, cubinhos de abacaxi e molho de pimenta-tabasco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:30/01/2015 06:05
Camarão, conhaque, coco e abacaxi: combinação faz sucesso (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Camarão, conhaque, coco e abacaxi: combinação faz sucesso
Não há dúvida de que o camarão tropical (R$ 48) é uma das receitas mais bem-sucedidas da Confraria do Camarão. O preparo está presente no menu desde a inauguração da casa, há quase 20 anos. Criado pelo chef Antônio da Silva, o prato leva camarão flambado com conhaque ao molho de leite de coco, creme de leite, cubinhos de abacaxi e molho de pimenta-tabasco.

"Apesar de ser uma receita que tem a cara do verão, é bem vendida durante todo o ano", assegura o gerente Francisco Dias. Também recebe leite de coco o camarão thai (R$ 48), no qual o crustáceo é acrescido de laranja, creme de leite, gengibre e arroz com amêndoas.

Confraria do Camarão
(Loja 142 a 144, Torre D, Terraço Shopping; telefone 3234-7350), aberto das 12h às 15h e das 18h às 23h; e domingo, das 12h às 15h e das 18h às 22h; (Praça de Alimentação, Park Shopping, e Praça de Alimentação, Shopping Iguatemi), aberto diariamente, das 11h30 às 22h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK