Brasília-DF,
23/SET/2017

Trufas marcam pratos no cardápio italiano do Trattoria da Rosario; confira

O chef e proprietário Rosario Tessier trouxe de seu país-natal o ravióli recheado com queijo Bel Paese

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:06/03/2015 06:06
Ravióli recheado de queijo Bel Paese na manteiga de sálvia, mostarda francesa e creme de trufas feito pelo chef Rosario Tessier
 (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Ravióli recheado de queijo Bel Paese na manteiga de sálvia, mostarda francesa e creme de trufas feito pelo chef Rosario Tessier
As trufas são traço marcante da cozinha italiana e estão disponíveis no cardápio no Trattoria da Rosario. O chef e proprietário Rosario Tessier trouxe de seu país-natal o ravióli recheado com queijo Bel Paese, com manteiga de sálvia, mostarda francesa e creme de trufas (R$ 79). "A sálvia traz um sabor muito interessante, que se harmoniza ao sabor das trufas", explica o chef.

Rosario acrescenta que o restaurante oferece uma porção de creme de trufas (R$ 30), que pode ser acrescida a qualquer prato da casa. "Não recomendo as trufas com molhos vermelhos, pois o sabor já é muito forte. A iguaria casa bem com pratos mais suaves, que vão permitir que ela se destaque e seja a rainha do prato", complementa.

Em casa
Para quem quiser testar em casa, o chef Rosario Tessier sugere que as trufas sejam usadas em risotos, queijos, polentas e ovos.

Trattoria da Rosario

(QI 17, Bloco H, lojas 213/215, Lago sul, Edifício Fashion Park; telefone 3248-1672), aberto de terça a sexta, das 12h às 15h, e das 19h30 à 0h; sábado, das 12h às 16h, e das 19h30 à 0h; e domingo, das 12h às 17h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK