Brasília-DF,
26/ABR/2024

Quitanda fácil e Sucopira equilibram vitaminas e nutrientes nos preparos

Quitanda Fácil se especializou no delivery de sucos, enquanto o Sucupira é o único "sucotruck" de Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:20/03/2015 06:01Atualização:20/03/2015 13:05
Sempre à mão: Marcelo Angelo oferece delivery de sucos (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Sempre à mão: Marcelo Angelo oferece delivery de sucos
Ao elaborar uma receita de suco, muitos se atentam, obviamente, ao sabor. Outros, procuram equilibrar vitaminas e nutrientes. Mas, para o empresário Marcelo de Angelo, as cores são o fator mais importante.

Elas ditam as frutas e legumes usados nos preparos da Quitanda Fácil, delivery de sucos, de comida saudável e bufê; e no Sucupira, o único "sucotruck" de Brasília, ambos comandados pelo paulista radicado na capital do país há alguns anos.

"Atuei como colorista têxtil para diversos estilistas. Com essa experiência, aprendi o valor cultural e emocional que as cores evocam", explica. Partindo dessa teoria, ele criou sabores como o pink lemonade (limão siciliano mais aroma e cor de amora); couve, limão e gengibre; amora e morango; tangerina, cenoura e limão; e batata-doce com limão. Nenhum deles leva corantes ou conservantes e são elaborados diariamente e de forma artesanal.

As bebidas saem a R$ 10 (o litro), para quem quer recebê-las em casa, ou R$ 5 (300ml) para degustá-las na Sucupira, uma Kombi 1997 adaptada para receber oito suqueiras por vez e que marca presença nos eventos de food truck do Distrito Federal.

Quitanda fácil e Sucopira

(atendimento pelo site www.quitandafacil.com.br ou telefone 9225-9449), aberto de segunda a sábado, das 8h às 18h. Entregas diariamente na Asa Sul, Asa Norte, Lago SUL, Lago Norte, Park Way, Octogonal e Sudoeste. Pedidos com um dia de antecedência.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK