Brasília-DF,
23/OUT/2018

Restaurante Grand Cru inova com prato de chips coberto com chocolate

A sugestão da casa é magret de pato ao molho também de pato

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:03/04/2015 06:04
Prato do Grand Cru foi criado especialmente para o Divirta-se Mais (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Prato do Grand Cru foi criado especialmente para o Divirta-se Mais
Ainda seguindo a linha de misturar o chocolate em preparos salgados inusitados, os chefs Alexandre Carvalho e Leônidas Santos, do restaurante Grand Cru, criaram, especialmente para o Divirta-se Mais, uma receita envolvendo o ingrediente.

A sugestão da casa é magret de pato ao molho também de pato, acompanhado de confit de batata-baroa e chips coberto com chocolate amazônico 70% e flor de sal (R$ 75).

Alexandre explica que a flor de sal realça o sabor do chocolate e o complementa: "Esse chocolate tem o amargor e a acidez que casam bem com pratos salgados. Quem não conhece a combinação costuma achar que o curry toma conta da receita, mas, na verdade, ele e a flor de sal potencializam e exaltam o sabor do chocolate."

O trio curry, chocolate e flor de sal também dá o tom da sobremesa torta de chocolate (R$ 21), que chega à mesa polvilhada com os outros dois ingredientes.

Grand Cru

(SHIS QI 9/11, Bloco L, loja 6, Lago Sul), aberto segunda, das 19h à 0h; e de terça a sábado, das 12h30 às 16h, e das 19h à 0h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK