Brasília-DF,
25/ABR/2024

Sob nova direção, chef do Fortunello adiciona opções de almoço executivo ao menu

Os pratos estarão disponíveis de segunda a sexta, todos precedidos por salada com mix de folhas e uma sobremesa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:17/04/2015 06:04
Com influência mediterrânea, chef Miguel Ojeda lança menu executivo do Fortunello
 (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Com influência mediterrânea, chef Miguel Ojeda lança menu executivo do Fortunello
A responsabilidade do chef venezuelano Miguel Ojeda foi grande: assumir o comando do Fortunello, restaurante italiano que ocupa o lugar da Cantice Sanfelice, endereço capitaneado pela chef Myriam Carvalho.

Apesar do pouco tempo à frente da nova empreitada, Ojeda realizou mudanças. Uma delas tem estreia essa semana - almoço executivo com duas opções de pratos de segunda a sexta, todos precedidos por salada com mix de folhas e uma sobremesa.

Inaugurando o novo serviço, surgem como alternativas o espaguete ao molho pomodoro com braciola (filé-mignon recheado com cenoura, queijo muçarela e linguiça calabresa defumada), ou frango ao molho quatro queijos com risoto de brócolis e limão-siciliano, a R$ 38 cada um deles. Finalizando a refeição, creme de mamão-papaya com licor de cassis.

"Sempre teremos um tipo de carne bovina se revezando com cortes suíno, de peixe ou de frango", explica Ojeda. A intenção do chef é dar ênfase a receitas do sul da Itália, experimentando receitas com toque mediterrâneo. “A ideia é ser mais que uma cantina com vinhos e massas. A cozinha mediterrânea é mais complexa do que isso, embora se utilize de ingredientes simples”, comenta.

Fortunello

(206 Sul, Bloco A, Loja 6; 3297-3232), domingo, das 12h às 18h. Segunda, das 12h às 16h. Terça a sábado, das 12h às 16h e das 19h à 0h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK