Brasília-DF,
20/SET/2021

Esquina Mineira oferece cardápio baseado na variedade da cozinha mineira

Entre os itens, figuram a galinha caipira, leitão à pururuca, costela suína, canjiquinha, feijão-tropeiro, angu, jiló, quiabo e os tradicionais pão de queijo e linguicinha apimentada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:24/04/2015 06:07
Galinha caipira, do Esquina Mineira, com arroz, farofa e quiabo
 (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Galinha caipira, do Esquina Mineira, com arroz, farofa e quiabo
A diversidade da cozinha mineira está representada no bufê servido no Esquina Mineira a R$ 44,50, por pessoa. Entre os itens, figuram a galinha caipira, leitão à pururuca, costela suína, canjiquinha, feijão-tropeiro, angu, jiló, quiabo e os tradicionais pão de queijo e linguicinha apimentada.

A gerente, Val Oliveira, comenta que o restaurante tem clientela fixa e muito fiel. "Muitos fregueses vêm em busca de pratos típicos que não são tão fáceis de achar, como a costelinha com canjiquinha, por exemplo", explica Val.

Restaurante mineiro que se preze tem doce caseiro. De leite puro, com coco ou com chocolate, de mamão, figo, goiabada ou manga. A sobremesa é garantia de sucesso e está inclusa no bufê.

Para finalizar, o local ainda oferece como cortesia cachaças "artesanais de mel, jabuticaba, cravo e canela e a pura", completa Val.

Esquina Mineira

(704/705 Norte, bloco D, loja 42; telefone 3273-7373), aberto de segunda a sexta, das 11h30 às 15h; sábado e domingo, das 11h30 às 16h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK