Brasília-DF,
17/MAR/2024

Café da Torre traz vista panorâmica e quitutes regionais

As delícias servidas por lá são fornecidos por agricultores familiares do Distrito Federal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:01/05/2015 06:02Atualização:30/04/2015 13:43
Produtos locais compõem o menu do Café da Torre
 (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Produtos locais compõem o menu do Café da Torre
Inaugurado no ano passado, durante a Copa do Mundo, o Café da Torre permanece entre passeios imperdíveis da cidade. O charmoso local apresenta dois importantes trunfos: a vista panorâmica para o centro da capital e o fomento a produtores locais. Os quitutes servidos por lá são fornecidos por agricultores familiares do Distrito Federal.

Atendendo à demanda do público, a casa adotará uma iniciativa inédita no próximo dia 10 - servirá brunch das 9h às 16h (R$ 39, por pessoa). No serviço, café com leite, porção com três pães de queijo, saladas de frutas, um doce (cupcake de chocolate, brownie ou bolo caseiro de cenoura, fubá ou milho), quiche (de alho-poró ou palmito) com saladinha de folhas verdes e tomate-sweet-grape ou salgado integral e suco de laranja. Reservas até a próxima sexta-feira.

"As frutas e hortaliças do brunch foram plantadas no DF e no Entorno. O leite que usamos é da Copas, cooperativa de São Sebastião. Uma prova de que é possível servir preparos nos quais o sabor e a responsabilidade social caminham juntos", explica Flávia Stela, representante da cooperativa Rede Terra, que agrega as cooperativas fornecedoras do Café da Torre.

Café da Torre

(Eixo Monumental, Mezanino da Torre de TV; telefone 3321-1289), aberto de terça a domingo, das 9h às 20h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK