Brasília-DF,
26/ABR/2024

Divirta-se Mais reúne dicas gastronômicas para aproveitar o Dia das Mães

O próximo dia 10 será movimentado nos restaurantes da capital

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:01/05/2015 06:00Atualização:30/04/2015 14:22

 (Rafael Lobo/Viola Júnior/CB DA Press)
O próximo dia 10 será movimentado nos restaurantes da capital. É quando se celebra uma das datas mais aguardadas do ano: o Dia das Mães. A ocasião une matriarcas e herdeiros em torno da boa mesa e, em Brasília, são muitas as casas que criam pratos e promoções especialmente para a ocasião.

Evite longas filas. Com o roteiro do Divirta-se Mais em mãos, dá para se programar, fazer a reserva e garantir uma refeição prazerosa - seja um café da manhã reforçado, como o do Dylan Cafe Bakery, seja um brunch com a incrível vista panorâmica de Brasília, oferecido no Café da Torre. Vale, também, optar por almoço e jantar em restaurantes clássicos, como Piantella e Villa Borghese.

"Elaborei um menu especial focado no paladar feminino. Geralmente, as mulheres optam por peixes e preparos adocicados, e resolvi homenagear as mães misturando essas duas referências", comenta o chef José Eduardo Kimura, do Diversità Café & Bistrô.

A Vincent Casa de chá aderiu à ideia e abrirá no dia especialmente para atender mães e filhos em duas charmosas propostas: uma de café da manhã e outra de chá da tarde. "No ano passado, a experiência nos mostrou que o Dia das Mães é uma das datas mais importantes para a gastronomia. Não poderíamos deixar de funcionar nesse momento singelo e agregador", explica o proprietário, Kleber Sampaio.

Confira as casas que preparam algo especial para as comemorações:


Dylan Cafe Bakery

Café da Torre

Piantella

Diversità Bistrô & Café

Villa Tevere

Casa de chá Vincent

Villa Borghese

Pizzaria Valentina

Brou'ne

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK