Brasília-DF,
26/JUN/2019

Casa de chá Vincent abre as portas excepcionalmente para o Dia das Mães

O cardápio começa pelo café da manhã, com chá preto, chá verde, infusão de verbena, infusão jardim de infância, café e chocolate quente à vontade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:01/05/2015 06:06
Café reforçado ou chá da tarde: opções para o Dia das Mães no Vincent (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Café reforçado ou chá da tarde: opções para o Dia das Mães no Vincent
Excepcionalmente, no dia 10, a casa de chá Vincent abrirá as portas num domingo. O cardápio começa pelo café da manhã (R$ 43, por pessoa), servido das 9h às 12h, com chá preto, chá verde, infusão de verbena, infusão jardim de infância (maçã, ameixa, canela e beterraba), café (coado ou espresso) e chocolate quente à vontade.

Para acompanhar, minipão de queijo e pão de ervas, madeleine, scone (pãozinho sem fermento biológico), petit fours, minimuffin, minicupcake, minifolhado de palmito e de frango, minicroissant, frutas, ovos mexidos e cachorro-quente.

Apesar do café reforçado, o destaque da casa recai sobre o famoso chá da tarde (R$ 45, por pessoa), servido das 15h às 18h, e que terá os mesmos itens do café da manhã acrescidos de infusão de rooibos (planta de origem sul-africana), além de minisanduíches de pepino e de salmão, e uma fatia de bolo do dia - que pode ser, entre outros sabores, de limão, banana ou milho. É necessário fazer reserva até a próxima quinta-feira.

Vincent Casa de chá

(409 Norte, Bloco A, loja 39; telefone 3201-1214), aberto de segunda a sábado, das 16h às 22h. No dia 10, aberto das 9h às 18h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK