Brasília-DF,
20/ABR/2024

Potência do Sul se consagra na capital com quase duas décadas de sucesso

Além dos cortes, a casa oferece um menu com lula, sushi, salmão grelhado, bacalhau; além disso, existe uma variedade considerável de queijos e saladas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:08/05/2015 06:02
A alcatra da Potência do Sul é temperada apenas com sal grosso
 (Bruno Peres/CB/D.A Press)
A alcatra da Potência do Sul é temperada apenas com sal grosso
Com quase duas décadas de história, a churrascaria Potência do Sul já se consagrou como uma das mais conhecidas da cidade. Mesmo com uma variedade grande de carnes servidas no rodízio (R$ 94,90 - almoço e R$ 69,90 - jantar), as tradicionais picanha e alcatra são as preferidas do público.

"Temos lula, sushi, salmão grelhado, bacalhau em nosso bufê; além disso, existe uma variedade considerável de queijos e saladas para os clientes escolherem. Mesmo assim, a saída de picanha e alcatra supera a de todo o menu, de longe", afirma o gerente Elisandro Wolfart, completando que outro corte que chama a atenção é a paleta de cordeiro.

A simplicidade é o segredo do tempero na Potência do Sul. "Usamos apenas sal nas carnes vermelhas, porém, em preparos como o do cordeiro, colocamos outros ingredientes, como o vinho branco, no caso, para temperar a carne", revela.

Potência do Sul

(Setor Hípico, Área Especial 21; telefone 3361- 6761), aberto de segunda à sábado, das 11h30 às 15h30, e das 18h30 às 23h30; domingo, das 11h30 às 16h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK