Brasília-DF,
26/ABR/2024

Eu Chef traz menu variado para delivery em comemoração ao Dia dos Namorados

Entre as recomendações, tem o menu formado de salada caprese com terrine de azeitonas-pretas, camarão ao curry com arroz-negro na manteiga de ervas, e brownie de creme de avelã e cheesecake com morango

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:12/06/2015 06:02Atualização:11/06/2015 11:56
Fábio Marques, do Eu chef, faz um passo a passo para a receita ser finalizada
 (Daniel Ferreira/CB/D.A Press)
Fábio Marques, do Eu chef, faz um passo a passo para a receita ser finalizada
Esqueça o macarrão instantâneo e a lasanha congelada. Enamorados com pouca ou nenhuma habilidade na cozinha têm a quem recorrer em datas especiais. O socorro responde pelo nome de Fábio Marques, criador do Eu chef, empresa que entrega refeições frescas e previamente elaboradas aos fregueses.

Fábio faz o mise en place (disposição do que será usado no prato), compra os insumos, porciona-os e, a depender do alimento, faz até um pré-cozimento. O cliente só precisa executar a receita, que vem, literalmente, desenhada com passo a passo em ordem numérica e dicas extras. Mais simplificado, impossível.

Aos pombinhos, o chef recomenda o menu formado de salada caprese com terrine de azeitonas-pretas, camarão ao curry com arroz-negro na manteiga de ervas, e brownie de creme de avelã e cheesecake com morango. O cardápio para duas pessoas sai por R$ 120. "Conheci a minha namorada por meio de pratos do Eu chef. Ela curtiu algumas fotos nas redes sociais e começamos a nos comunicar, ou seja, sou a prova de que cozinhar é uma ótima arma de sedução", diverte-se Fábio, que atuou em cozinhas dos Estados Unidos e da Austrália, além do premiado brasileiro D.O.M., de Alex Atala, antes de montar o Eu chef.

Eu chef

(encomendas pelo site eu-chef.com, ou pelo telefone 8192-0892), aberto de segunda a sábado, das 10h às 20h. Delivery com taxas a combinar.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK