Brasília-DF,
23/SET/2021

Villa Itália oferece menu com mistura da gastronomia mineira, baiana e italiana

Como resultado, a casa traz pratos de massas frescas a frutos do mar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:12/06/2015 06:06
Patrícia Macedo aposta em Sobradinho como polo gastronômico em expansão
 (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Patrícia Macedo aposta em Sobradinho como polo gastronômico em expansão
Com ar bucólico e situado com vista para a Torre de TV Digital, o restaurante Villa Itália carrega, nos preparos, a inusitada combinação entre as cozinhas mineira, da chef Layse Mayara Cardoso; baiana, do pizzaiolo e chef Valdivino Ferreira; e italiana, dos proprietários Patrícia Macedo e o marido, João Nei.

O resultado? Pratos que trazem de massas frescas a frutos do mar. O fettuccine ao molho sugo com pomodoro pelatti e lula, lagostim, camarão, mexilhão e polvo (R$ 55 - para duas pessoas) comprova que a versatilidade de referências fez bem ao restaurante.

Para quem não abre mão das redondas italianas, a dica é provar a capriciosa (R$ 40), com muçarela de búfala, alcachofra, ovo, azeitona, pomodoro pellati e manjericão.

Médicos, Patrícia e João têm a casa como um agradável hobby. "Por não ter como único objetivo o lucro, conseguimos servir pratos com ingredientes elaborados a um preço menor", comenta ela, que tem como missão valorizar Sobradinho como polo gastronômico.

Villa Itália
(Avenida São Francisco, Lote 9, subida do Grande Colorado; telefone 3532-8516 ou 3532-8517), aberto domingo a quarta, das 17h às 15h, e das 17h às 23h; quinta a sábado, das 11h às 16h, e das 17h à 0h; e segunda, das 11h às 16h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK