Brasília-DF,
20/ABR/2024

Pecorino aposta em receitas italianas românticas para o Dia dos Namorados

Entre os destaques, o espagueti gamberi pomodoro, prato no qual a massa fresca vem acompanhada de camarão rosa e servida ao molho pomodoro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:12/06/2015 06:08
Para se destacar, o Pecorino aposta na decoração romântica nos pratos
 (Antonio Cunha/Esp. CB/D.A Press)
Para se destacar, o Pecorino aposta na decoração romântica nos pratos
Lembra a clássica cena do espaguete em A dama e o vagabundo? A Pecorino Bar e Trattoria pode ser o cenário para o romance de quem está à procura da receita italiana, como o espagueti gamberi pomodoro (R$ 54), prato no qual a massa fresca vem acompanhada de camarão rosa e servida ao molho pomodoro.

"Esse prato é bem harmonioso, pois o camarão fica saboroso com o molho de tomate, enquanto o espaguete é neutro e aceita bem o sabor forte do crustáceo", comenta o chef Antônio André Oliveira. Ele também investe na decoração do prato, que vem à mesa em formato de coração. Para finalizar, a dica é o tiramissu, servido em fatias por R$ 15. "É uma sobremesa típica italiana que combina bem com o clima da casa", encerra o chef.

Pecorino Bar e Trattoria

(210 Sul, Bloco C, loja 38; telefone 3443-8878), aberto de terça a quinta, das 12h às 15h, e das 19h à 0h; sexta e sábado, das 12h às 15h e, e das 19h à 1h; domingo das 12h às 15h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK