Brasília-DF,
20/ABR/2024

4Doze Bistrô traz três versões do tradicional crème brûlée

Campeã de pedidos, a trilogia do doce pode ser encontrada preparada à base de castanha-do-brasil, licor de amarula e baunilha, o tradicional

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:19/06/2015 06:09
No 4DozeBistrô, três sabores da sobremesa francesa reunidos em um pedido
 (Magneto Fotografia/Divulgação)
No 4DozeBistrô, três sabores da sobremesa francesa reunidos em um pedido
O crème brûlée é uma das sobremesas mais conhecidas que a culinária francesa nos oferece. À base de leite, o preparo é uma combinação harmônica de sabores delicados. Em meio aos ingredientes presentes, é difícil não reparar o leite.

No 4Doze Bistrô, os clientes têm a oportunidade de degustar essa sobremesa em três versões. Campeã de pedidos, a trilogia do crème brûlée (R$ 13,90) é servida na casa com potinhos da iguaria de castanha-do-brasil; licor de amarula; e baunilha, o tradicional. "É uma brincadeira que eu gosto de fazer por causa dos sabores. O creme de amarula é mais doce, devido ao licor. Já o de castanha é mais texturizado", comenta Daniel Vieira, chef e proprietário da casa.

Para quem se interessou, o chef ainda sugere outro preparo que faz sucesso na casa: a cocada brûlée (R$ 12,90). "Utilizamos coco fresco no preparo, fica muito saboroso", afirma Vieira.

4Doze Bistrô

(412 Sul, Bloco C, Loja 3; telefone 3345-4351) aberto segunda, das 12h às 15h; de terça a quinta, das 12h às 15h, e das 18h à 0h; sexta e sábado, das 12h às 15h, e das 18h à 1h; domingo, das 12h à 0h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK