Brasília-DF,
19/ABR/2024

Levee apresenta ao cliente kits individuais e empresariais que unem saúde e sabor

o pacote mensal, os kits individuais, com dois lanches diários e nos kits corporativos, que estão as melhores opções para piqueniques

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:26/06/2015 06:05
Lanches saudáveis são entregues em casa ou em parques pela equipe do Levee
 (Carlos Moura/CB/D.A Press)
Lanches saudáveis são entregues em casa ou em parques pela equipe do Levee
"Saúde e sabor na hora certa é o nosso lema", explica Fernando Zago, sócio da Levee. A empresa dispõe de kits individuais e empresariais com frutas lavadas, cortadas e embaladas, e alguns complementos, que variam entre bolos, biscoitos integrais, bolos e castanhas.

No pacote mensal, os kits individuais custam a partir de R$ 250, e dão direito a dois lanches diários entregues na casa do cliente. Melancia com mix de castanhas ou goiaba, ameixa e uma fatia de bolo são exemplos de combinações, que trazem o respaldo da nutricionista Mayla Zago, sócia e mulher de Fernando.

No entanto, é nos kits corporativos que estão as melhores opções para piqueniques. Com 25 itens e quatro tipos de fruta, as cestas (R$ 240) são entregues onde o cliente pedir. Inclusive em parques, garante Fernando. "As últimas duas festas infantis que fizemos foram piqueniques montados no Parque da Cidade", recorda-se.

Levee

(encomendas pelo site www.levee.com.br, pelo telefone 3242-1150 ou pelo e-mail quero@levee.com.br), aberto de segunda a sext, das 7h às 16h. Pedidos com 24 horas de antecedência.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK