Dunkin' Donuts voltam ao mercado brasiliense e faz sucesso com as famosas rosquinhas
Frutas como goiaba e banana entram nas opções de sabores dos quitutes
Rebeca Oliveira
Renata Rios
Publicação:26/06/2015 06:08
Depois de quase 10 anos longe do público brasiliense, as famosas rosquinhas da Dunkin' Donuts voltaram a ser comercializadas na capital federal. No cardápio, destacam-se os sabores criados exclusivamente para o paladar brasileiro. Maracujá, doce de leite e brigadeiro com coco entram na lista (R$ 5,90, cada um).
As rosquinhas são acondicionadas em embalagens de seis ou 12 unidades que são oferecidas como cortesia. Nesse formato, o quitute sai a preço promocional: R$ 27,90 e R$ 49,90, respectivamente. "Fizemos testes às cegas para chegar a esses sabores. Procuramos recheios mais adocicados, dada a predileção do público local", explica Leandro Braz, diretor de Operações e Expansão da rede americana. "Goiaba e banana são as próximas frutas tropicais a entrarem no menu", adianta.
Surpreendentemente, Braz acrescenta que a maior investida da casa são com os cafés servidos por lá. O ice coffee, café coado e gelado com açúcar (R$ 7,90 - 300ml), combina com o clima da cidade e é produzido a partir de grãos colhidos e moídos por um produtor mineiro, cujo nome guardam a sete chaves.
"A rosquinha é uma tradição americana, mas os cafés, não. São um hábito brasileiro, por isso a preocupação com a qualidade da bebida", emenda Leonardo Oliva, diretor de Marketing da Dunkin' Donuts.
Dunkin' Donuts
(404 Sul, Bloco B, loja 1), aberto diariamente, das 7h às 20h; (Quiosque entre as lojas Mr. Food e Bad Boy, 2º piso, Parkshopping; telefone), aberto diariamente, das 10h às 22h.
Açucaradas, as rosquinhas do Dunkin' Donuts vêm em embalagem especial para viagem, ideal para degustar ao ar livre
As rosquinhas são acondicionadas em embalagens de seis ou 12 unidades que são oferecidas como cortesia. Nesse formato, o quitute sai a preço promocional: R$ 27,90 e R$ 49,90, respectivamente. "Fizemos testes às cegas para chegar a esses sabores. Procuramos recheios mais adocicados, dada a predileção do público local", explica Leandro Braz, diretor de Operações e Expansão da rede americana. "Goiaba e banana são as próximas frutas tropicais a entrarem no menu", adianta.
Surpreendentemente, Braz acrescenta que a maior investida da casa são com os cafés servidos por lá. O ice coffee, café coado e gelado com açúcar (R$ 7,90 - 300ml), combina com o clima da cidade e é produzido a partir de grãos colhidos e moídos por um produtor mineiro, cujo nome guardam a sete chaves.
"A rosquinha é uma tradição americana, mas os cafés, não. São um hábito brasileiro, por isso a preocupação com a qualidade da bebida", emenda Leonardo Oliva, diretor de Marketing da Dunkin' Donuts.
Dunkin' Donuts
(404 Sul, Bloco B, loja 1), aberto diariamente, das 7h às 20h; (Quiosque entre as lojas Mr. Food e Bad Boy, 2º piso, Parkshopping; telefone), aberto diariamente, das 10h às 22h.