Brasília-DF,
23/ABR/2024

Le Mouton traz novos serviços para atender a mais tipos de clientela

Desde outubro, a casa abriu as opções e mostra novo menu para o almoço

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:03/07/2015 06:02Atualização:03/07/2015 10:33
A chef Larissa Cordeiro e a proprietária Loraine Lima apresentam o bife ao molho de anchovas, arroz piemontese e salada verde
 (Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
A chef Larissa Cordeiro e a proprietária Loraine Lima apresentam o bife ao molho de anchovas, arroz piemontese e salada verde
O Le Mouton é uma casa especializada na venda de carne de cordeiro, mas desde outubro do ano passado atua em uma nova frente de trabalho: servir almoço. "Comecei com uma loja especializada em carnes de cordeiro, mas, por demanda dos clientes, fazia almoço, com a carne, aos sábados. Logo, estava servindo almoço todos os dias", relembra a proprietária do local, Loraine Fernandes Lima.

"A ideia é trabalhar com pratos do dia com um preço bastante acessível", comenta Loraine. Um dos pratos que são servidos - e que estará no cardápio hoje - é o bife ao molho, arroz piemontese e salada verde (R$ 16). "Esse é um prato de que os clientes gostaram bastante, mas sempre vario o cardápio. Temos pratos de peixe, como a moqueca, e de frango, como a ave ao molho de cerveja", afirma.

Às segundas, o preço cai ainda mais e os pratos executivos custam R$ 10. "Alguns pratos que aparecem nesse dia são carne de panela, macarrão à bolonhesa e picadinho com arroz e feijão. São pratos mais simples, para podermos cobrar mais barato", ela conclui.

Para quem quer degustar cordeiro, a sugestão é o happy hour, de quarta a sexta, das 18h30 às 21h30, ou o almoço de sábado.

Na rede
Para acompanhar o cardápio da casa, basta segui-los no Facebook, onde o menu da semana é sempre publicado.

Le Mouton

(313 Sul, bloco C, loja 5; telefone 3345-4745), aberto segunda e terça, das 9h às 18h30; de quarta à sexta, das 9h às 22h; e sábado, das 9h às 15h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK