Brasília-DF,
25/ABR/2024

Trattoria Mediterrâneo aposta em menu executivo com variedades de massas

Destaque para o espaguete amatriciana, temperado com molho de tomate, bacon, cebola e manteiga

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:03/07/2015 06:06Atualização:02/07/2015 13:39
Entrada e prato principal são combinados no menu executivo da Trattoria Mediterrâneo (Carlos Moura/CB/D.A Press)
Entrada e prato principal são combinados no menu executivo da Trattoria Mediterrâneo
Um belo e farto prato de espaguete amatriciana, antecedido por duas bruschettas caponata. Esse é o prato do dia de hoje na Trattoria Mediterrâneo. Na casa, o menu executivo sai por R$ 29,50 e é formado por uma entrada e um prato principal.

O espaguete amatriciana é temperado com molho de tomate, bacon, cebola e manteiga. Já a bruschetta vem com berinjela, pimentão-verde, azeitonas, alcaparras e azeite de oliva extravirgem. "Trabalhamos aqui com a culinária mediterrânea. É uma comida milenar", afirma o chef.

O menu executivo costuma ter no prato principal massas e risotos, como carbonara ou à bolonhesa. "Os pratos executivos trazem uma facilidade para mim, pois posso avaliar minhas matérias-primas e fazer um custo-benefício, além de não ser necessária tanta mão de obra", comenta Scribano. "Nossos custos aumentaram e é difícil não repassar isso para os meus clientes, mas o menu executivo abaixa um pouco o custo, e se torna mais acessível para o cliente e para mim", afirma Gianluca Scribano, proprietário da casa.

Trattoria Mediterrâneo

(408 Norte, Bloco A, loja 28 e 32; telefone 3347-5752), aberto de terça à sexta, das 12h às 15, e das 18h às 23h; sábado, das 12h às 16h, e das 18h às 23h; domingo, das 12h às 17h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK