Brasília-DF,
28/SET/2021

Boutique do suco oferece clássica sopa de abóbora aliada ao suco carro-chefe da casa

A pedida aumenta com a chegada das baixas temperaturas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:10/07/2015 06:02
Sopa de abóbora acompanhada pelo suco Poder Verde (Antonio Cunha/CB/D.A Press)
Sopa de abóbora acompanhada pelo suco Poder Verde
A sopa de abóbora é um clássico para enfrentar as baixas temperaturas desta época do ano. A Boutique do Suco lançou algumas opções (R$ 15 - 400ml).

A casa, especializada em sucos para levar, incluiu a sopa há menos de um mês e já comemora o sucesso. "Coincidiu de lançarmos a sopa em uma segunda-feira em que as temperaturas estavam muito baixas o timing não podia ser melhor", relembra Rafael Faria, sócio na casa.

Para a sopa de abóbora, a sugestão da casa é o suco Poder Verde (R$ 19 - 500ml, ou 9,50 - 250ml), de abacaxi, maçã-verde, canela, hortelã e gengibre. "A sopa de abóbora é adocicada, já o suco é bem refrescante, a combinação fica muito boa", indica Farias.

O diferencial da casa é aliar o preparo a baixas calorias. "Não chega a ser uma sopa detox, como nossos sucos, mas as sopas que produzimos têm poucas calorias", comenta. Ainda nas sopas a casa inclui a manteiga sem lactose, ghee. "É um diferencial, alguns clientes até nos pedem para vender a manteiga à parte", afirma.

Boutique do suco

(406/407 Norte, Bloco A, loja 162; telefone 3554-8889), aberto de segunda a sexta, das 9h às 18h; e sábado, das 9h às 12h.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK