Brasília-DF,
25/ABR/2024

Liv Lounge alia diversidade nos rótulos e a vista do Lago Paranoá

Para a estação, a pedida é apostar nas consagradas, como a Guiness Stout

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:17/07/2015 06:06
A cerveja escura casa bem com o tempero apimentado do filé com shitake picante (Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)
A cerveja escura casa bem com o tempero apimentado do filé com shitake picante
Na hora de escolher uma cerveja para o inverno, o que não falta é variedade. No Liv Lounge, localizado à beira do Lago Paranoá, a pedida é apostar nas consagradas, como a Guiness Stout (R$ 25 - 440ml).

"A stout é uma cerveja forte; para prepará-la é utilizado o malte torrado, que dá um sabor acentuado, além de o gosto trazer um toque de café", comenta Fábio Sulz, relações institucionais da casa. Para ele, a cerveja é uma ótima pedida para o tempo frio. "Na Europa, essas cervejas de alta fermentação são bebidas a temperaturas mais elevadas, por volta de 8ºC a 12ºC", comenta ele.

Segundo Sulz, a venda de cervejas especiais aumentou de algum tempo para cá. "Os preços estão mais acessíveis, inclusive vemos muitas cervejas nacionais nas prateleiras", diz. Para acompanhar, o especialista recomenda um dos pratos da casa, o filé-mignon ao molho de shimeji picante, acompanhado de farofas de ovos e torradas. "Para cervejas mais fortes, como essa, pratos com temperos marcantes e picantes são muito bem-vindos", conclui o especialista.

Liv Lounge
(Setor de Hotéis e Turismo Norte, trecho 3, lote 2, condomínio Live Life; telefone 3526-9921), aberto de terça a domingo; das 12h à 0h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK