Brasília-DF,
17/MAR/2024

Baden Baden witbier ganha destaque nas opções da Cartolaria Café & Bistro

Com toques de laranja e coentro, a bebida tem uma porcentagem de 4,9% de álcool e vem na garrafa com 600ml

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Renata Rios Publicação:17/07/2015 06:07
Thales Cipriano indica a cerveja wit bier para acompanhar do prato Zicartola
 (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Thales Cipriano indica a cerveja wit bier para acompanhar do prato Zicartola
Com toques de laranja e coentro, a Baden Baden witbier é a sugestão da Cartolaria. "Essa é uma edição limitada que a Baden Baden coloca no mercado", comenta Thales Cipriano, sócio na casa. A cerveja tem uma porcentagem de 4,9% de álcool e vem na garrafa com 600ml.

Para harmonizar, Cipriano sugere o prato Zicartola (R$ 49,90), filé-mignon ao molho de framboesa, risoto de alho-poró e purê de batata-baroa. "Esse prato é o carro-chefe da casa, é muito conceitual, além de ser uma homenagem ao sambista, pois esse era o nome do restaurante do Cartola", conta o sócio.

Ele ainda complementa que as cores verde e rosa, presentes no prato, são uma referência à escola de samba do cantor, a Mangueira. Sobre a harmonização, ele afirma. "A nuance de laranja presente nessa bebida casa muito bem com o molho agridoce do prato", diz. Para a sobremesa, a cartola (R$ 14,90) em forma de releitura da tradicional sobremesa - um purê de banana da terra, com creme de queijo manteiga e bastante canela e açúcar - é a sugestão para finalizar a refeição.

Cartolaria Café & Bistro
(Setor Residencial Indústria e Abastecimento, QE 28 Conjunto P, Guará 2; telefone 3026-2228), aberto de terça a sexta, das 17h às 23h; sábado e domingo, das 12h às 15h30, e das 18h às 23h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK