Brasília-DF,
25/ABR/2024

Verde que te quero verde! Café celebra um ano e faz parceria com produtores locais

Para comemorar o primeiro de funcionamento, Café com Pão, Manteiga Não, no SOF Sul, recebe quitanda de agricultura familiar organizada pela Rede Terra

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:31/03/2017 16:39Atualização:31/03/2017 16:58
 
Quitanda e feirinha acontecem amanhã no Café com  Pão, Manteiga Não  (Divulgação/Café com Pão, Manteiga Não )
Quitanda e feirinha acontecem amanhã no Café com Pão, Manteiga Não
Situado no Bloco C do Edifício Jade, no Park Sul, o Café com Pão, Manteiga não comemora um ano de funcionamento neste sábado (1/04). A data será celebrada de duas formas, ambas exaltando a produção local. A primeira delas é a quitanda de agricultura familiar organizada pela Rede Terra. A segunda ação festiva é uma feirinha de artesanato com produtores locais. 
As duas atividades estão marcadas para acontecer das 8h às 12h. Haverá degustação de produtos e sorteio das marcas parceiras do evento. A iniciativa pretende aproximar os visitantes dos pequenos agricultores que movem a economia do DF.

Fora do eixo 
O Café com Pão, Manteiga Não é um dos estabelecimentos comerciais que têm dado vida nova ao Park Sul. Em área antes conhecida pela presença de oficinas mecânicas, a região está se consolidando como novo polo cultural. Por lá também existe o restaurante contemporâneo Inverso e o Il Basílico Bistrô. Isso sem citar na Cervejaria Criolina, que fica próxima ao endereço.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK