Brasília-DF,
25/ABR/2024

Menu surreal: Petrarca assina cardápio de festa badalada na cidade

Evento premium está programado para o dia 22 deste mês e tem line-up misterioso. Já o bufê, liberado durante as 10h de festa, é de conhecimento público: leva assinatura do chef do restaurante Bloco C

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:05/04/2017 18:54Atualização:05/04/2017 19:02

Marcelo Petrarca assina bufê da festa Surreal  (Ana Morena)
Marcelo Petrarca assina bufê da festa Surreal

O chef Marcelo Petrarca será uma das atrações da festa premium Surreal, marcada para o próximo dia 22 na Torre de TV Digital, com início às 23h59. O bufê aberto durante as 10 horas de duração do evento tem autoria do ex-jogador de futebol, que comanda o restaurante Bloco C, na 211 Sul, e o Inverso, no Park Sul.


No menu, duas receitas são tão misteriosas quanto as atrações da balada de EDM, que acontece pela segunda vez na capital e em outros 20 estados. Tratam-se de risoto e mousse com ingredientes secretos.

 

Moquequinha de peixe com farofa crocante e banana caramelada, mini-hambúrguer e cachorro-quente com maionese artesanal são outros itens disponíveis no serviço all inclusive, batizado de Full Fucking Service.

 

Moquequinha de peixe do chef Marcelo Petrarca  (Ana Morena )
Moquequinha de peixe do chef Marcelo Petrarca

Não pense que acabou. Além das comidinhas com toque comfort food, haverá bebida à vontade. Stella Artois, Absolut Elyx, Chivas 12 anos, Beefeater Gin, Licor 43, Suco do Bem, Belini Café – The Cooffe Experience, Red Bull e drinques autorais estão inclusos.

 

Some ao ambiente com decoração temática, chapelaria, manobrista e local exclusivo e as expectativas só aumentam – mesmo que os produtores peçam pelo contrário. Não recomendada para menores de 18 anos, a Surreal está com ingressos à venda no site da R2 Produções, com preço que pode chegar a R$ 1.800.

 

Relembre como foi a primeira edição, no ano passado:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK