Brasília-DF,
17/MAR/2024

Madero do ParkShopping já tem data de inauguração. Vem saber quando!

Nova filial do restaurante curitibano abre ao público ainda este mês

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:18/04/2017 15:09Atualização:18/04/2017 16:06

Hambúrguer artesanal, o carro-chefe da rede Madero  (Ed Alves/CB/D.A Press)
Hambúrguer artesanal, o carro-chefe da rede Madero

A nova unidade da steak house Madero, situada no ParkShopping, no Guará, tem data de inauguração oficial para o público: 27 de abril. Um dia antes, a quarta filial da rede curitibana em Brasília fará um jantar beneficente. Os convites estão à venda por R$ 125, por pessoa.

 

A renda arrecada será doada à Abrace, instituição beneficiente situada no Guará que cuida de crianças com câncer e doenças hematológicas.

 

O valor da degustação dá direito à entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. O preço engloba até chope e caipirinha! Informações pelos números 3209-8800 ou 98471-1050.  

 

Quatro lojas - e contando... 

Além do ParkShopping, as outras unidades do Madero ficam no Pátio Brasil Shopping, no Shopping ID e em Águas Claras, sendo o último instalado dentro de um contêiner. Nos planos de expansão da rede estão outra casa. Uma das apostas é que seja erguida no Pier 21. 

 

Assistência social em evidência 

Começar o serviço com um jantar de cunho social é um hábito antigo da rede criada presidida pelo chef Junior Durski. Este ano, eles pretendem movimentar R$ 1 milhão em doações nas inaugurações que acontecem em todo o país.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK