Brasília-DF,
17/AGO/2018

Três razões para visitar a Feira Rua 25 de Março, no Parque da Cidade

Com mais de 200 expositores, evento tem encerramento hoje no Pavilhão do Parque da Cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:21/05/2017 13:28Atualização:21/05/2017 13:37
 (Rebeca Oliveira/C.B/D.A Press)

Neste domingo (21/5), até ás 22h, os brasilienses terão passaporte único para a icônica Rua 25 de Março, centro de compras fervilhante da cidade de São Paulo.
Desde o último dia 12/5, o Pavilhão do Parque da Cidade está “vestido” à caráter na Feira Rua 25 de Março, onde mais de 200 expositores oferecem uma infinidade de produtos, tal como o local que inspirou o evento. 
 
A reprodução cenográfica começa desde a entrada. Logo após a bilheteria, um corredor simula a estação de metrô que dá acesso a Rua 25 de Março. A entrada é gratuita. Abaixo, listamos três razões gastronômicas para visitar o evento. 

1. Sanduíches à moda paulista

 (Rebeca Oliveira/C.B/D.A Press)
 

Além do tradicional sanduíche de mortadela no pão francês, há ainda o quitute recheado com pernil assado. É só ir até a Pastelaria do Beto. No mesmo espaço, estão à venda também versões de buraco quente, nome dado aos sanduíches recheado com carne moída e queijo. Se não parece o bastante, em um espaço à parte, acontece o Festival do Brigadeiro e o Festival do Pastel. 

2. A vida é um doce!

 (Rebeca Oliveira/C.B/D.A Press)
 
Nem só de sandubas enormes é feito o menu da feira. Em grande parte dos stands a confeitaria está bem contemplada. No Café do Bigode, por exemplo, há um exuberante churros gatêau, nome dado a sobremesa com dois churros (um convencional e um de chocolate), sorvete de creme, morangos, brigadeiro de ovomaltine e leite ninho. Custa R$ 15 e serve duas pessoas. Salivou? 


3. Saúde em alta

 (Rebeca Oliveira/C.B/D.A Press)
 

Mas engana-se quem pensa que a Feira Rua 25 de Março se limita as “gordices”. Uma boa dezena de expositores agregam produtos saudáveis. Do Bio Mundo, com diversos grãos e insumos naturais à granel, ao Oba Hortifruti, onde é possível encontrar a fruta hit do último verão momento: a pitaya. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK