Brasília-DF,
20/ABR/2024

Anarriê 'gourmet': Loca Como Tu Madre entra em clima junino nesta quarta

Gastrobar Loca Como Tu Madre, comandado pela chef Renata Carvalho, mantém o costume e realiza a terceira edição do Arraiá do Loca

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:21/06/2017 19:05Atualização:21/06/2017 19:22

Arraiá do Loca acontece pela terceira vez (Divulgação )
Arraiá do Loca acontece pela terceira vez
 

Começa daqui a pouco, às 19h, a terceira edição do Arraiá do Loca. No evento, o Loca Como Tu Madre (406 Sul) veste o chapéu, a camisa xadrez e entra de vez no clima junino. 

 

 

Com o DJ Pedregulho (Gustavo Vieira) no comando das pick-ups, o evento transforma a "decor" do bar e transporta os fregueses a uma cidade do interior do Nordeste.

 

Em vez de hits moderninhos, a trilha sonora vai de Luiz Gonzaga a Ó do forró, com couvert artístico a R$ 7. Quem se animar pode partir para a pista de dança onde xote e arrasta-pé darão o tom. 

 

 

Assim como a música, o cardápio criado pela chef Renata Carvalho passeia por clássicos do período que o brasiliense aguarda o ano inteiro. O cardápio contempla churrasquinho de carne, queijo coalho, canjica, arroz carreteiro e caldos. Todos serão vendidos a preços amigáveis.

 

Drinque com pé na roça: festa tem bebida feita com creme de milho (Drinque)
Drinque com pé na roça: festa tem bebida feita com creme de milho

Por fim, o barman Avener Vieira criou um drinque sob medida para os festejos, uma mistura criativa de creme de milho, licor 43 e Uísque Jack Daniels. O já tradicional quentão será dado como um mimo a quem for vestido a caráter.

 

Anarriê!

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK