Brasília-DF,
25/ABR/2024

Malte, lúpulo e... Festa. Dois eventos movimentam cena cervejeira local

No próximo sábado (24/6) acontece o Casinha, festa promovida pelos mesmos organizadores do Casa Bier. Na sexta (30/6), é a vez do I Love Beer - Tap House comemorar um ano de funcionamento com evento na 210 Norte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:22/06/2017 17:08Atualização:22/06/2017 17:32
Casa Bier se desmembrou e agora acontece ao longo do ano, em vez de apenas em um fim de semana  (Divulgação )
Casa Bier se desmembrou e agora acontece ao longo do ano, em vez de apenas em um fim de semana
 
Conhecido por celebrar e divulgar cervejas artesanais no Distrito Federal, o Casa Bier deste ano será diferente das últimas edições, realizadas no Iate Clube e no CasaPark, em 2016 e 2017, respectivamente.
 
A proposta, agora, é “desmembrar” o evento em várias atividades ao longo do ano, em vez concentrá-las em um fim de semana (saiba mais abaixo). A primeira ação está agendada para o próximo sábado (24/6). 
 
Chama-se Casinha a festa open bar com mais de 30 rótulos de brejas marcada na Ilha das Tribos, às margens do Lago Paranoá, a partir das 16h.
 
Os ingressos custam R$ 300 (inteira) e R$ 150 (meia), e dão direito a degustação de cervejas produzidas por nomes importados, nacionais e as pratas da casa, como a Corina, a Máfia Beer e a Stadt Bier, por exemplo. Compre clicando neste link.  
 

 
As atrações não param no âmbito cervejeiro. Convidado de festas como a Melanina e a Federal Music, o DJ A assume as pick-ups. Gil Guimarães e os hambúrgueres do Parrilla Burger também confirmaram presença. 
 
Corrida e festival
 
O Casa Bier terá, ainda, uma corrida cervejeira, em agosto, e o festival, aos moldes tradicionais, em setembro.   

Eu ouvi chope? 
 
Com 30 torneiras de chope engatadas, o I Love Beer – Tap House também está em festa. Na sexta-feira da semana que vem (30/6), o bar localizado na 210 Norte comemora o primeiro ano de funcionamento com evento com início às 17h. As atrações estão sendo divulgadas aos poucos. Uma delas é o guitarrista Kiko Peres, do Natiruts. 
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK