Brasília-DF,
26/ABR/2024

Comandado por Leandro Nunes, restaurante Leo fecha as portas

Chef Leandro Nunes confirmou o fechamento do restaurante, conhecido por fazer releituras contemporâneas de pratos da culinária paraense

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:15/08/2017 18:32Atualização:15/08/2017 18:43
Leandro Nunes se despede do Leo para se dedicar a outros projetos (Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
Leandro Nunes se despede do Leo para se dedicar a outros projetos
 
É oficial. O Restaurante Leo Cozinha Contemporânea, na Vila Planalto, encerrou as atividades nessa segunda-feira (14/8). A notícia surge alguns meses após o chef Leandro Nunes participar do programa The Taste Brasil, no GNT, e o estabelecimento, antes conhecido pelo nome de Jambu, passar por completa reformulação. 
 
“Recebi uma proposta irrecusável para trabalhar no exterior e devo partir no final do ano ou no começo do ano que vem. Já fechei o Leo. Devo continuar fazendo algumas coisas aqui. Estou prestando  consultoria a restaurantes, como o Le Parisien Bistrô, que deve abrir em um mês na 103 Norte. Pretendo continuar fazendo aulas e eventos”, conta.
 
Na quinta-feira (17/8), ele comanda uma aula-show no Mesa ao Vivo, que integra a programação do Congresso Nacional da Abrasel
 

Novidades 

 
Segundo Leandro, há também uma grande chance de fazer consultoria para outros dois restaurantes. Ele preferiu não antecipar quais são. O chef seria sócio em ambas as casas, mas como se mudará do país, está estudando se fará apenas a abertura. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK