Comandado por Leandro Nunes, restaurante Leo fecha as portas
Chef Leandro Nunes confirmou o fechamento do restaurante, conhecido por fazer releituras contemporâneas de pratos da culinária paraense
Rebeca Oliveira
Publicação:15/08/2017 18:32Atualização: 15/08/2017 18:43
Leandro Nunes se despede do Leo para se dedicar a outros projetos
É oficial. O Restaurante Leo Cozinha Contemporânea, na Vila Planalto, encerrou as atividades nessa segunda-feira (14/8). A notícia surge alguns meses após o chef Leandro Nunes participar do programa The Taste Brasil, no GNT, e o estabelecimento, antes conhecido pelo nome de Jambu, passar por completa reformulação.
“Recebi uma proposta irrecusável para trabalhar no exterior e devo partir no final do ano ou no começo do ano que vem. Já fechei o Leo. Devo continuar fazendo algumas coisas aqui. Estou prestando consultoria a restaurantes, como o Le Parisien Bistrô, que deve abrir em um mês na 103 Norte. Pretendo continuar fazendo aulas e eventos”, conta.
Na quinta-feira (17/8), ele comanda uma aula-show no Mesa ao Vivo, que integra a programação do Congresso Nacional da Abrasel.
Novidades
Segundo Leandro, há também uma grande chance de fazer consultoria para outros dois restaurantes. Ele preferiu não antecipar quais são. O chef seria sócio em ambas as casas, mas como se mudará do país, está estudando se fará apenas a abertura.