Brasília-DF,
25/ABR/2024

Chef Marco Espinoza é atração do Mercadinho + Conexão Brasília Shopping

Premiado em Brasília e fora dela, Marco Espinoza, do Taypá, é o convidado desta edição do Mercadinho - Conexão Brasília Shopping. Na esfera musical, a atração principal é o quinteto instrumental comandado pelo músico Esdras Nogueira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:22/09/2017 12:29Atualização:22/09/2017 12:40
Chef Marco Espinoza, convidado do Mercadinho do Brasília Shopping (Fabrício Rodrigues )
Chef Marco Espinoza, convidado do Mercadinho do Brasília Shopping
 
No próximo sábado (23/9), o Mercadinho do Brasília Shopping tem como atração o premiado chef Marco Espinoza. À frente do Taypá, eleito essa semana o melhor restaurante de cozinha do mundo pela Encontro Gastrô, o peruano é reconhecido por fazer uma fusão entre os sabores de sua terra natal e técnicas contemporâneas nos mais de 15 anos em que atua nas caçarolas. 
 
Além do restaurante em Brasília, Espinoza capitaneia outros empreendimentos no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre. Em 2015, uma dessas casas (o Lima Restobar, no Rio) foi premiada pelo Guia Michelin Brasil com o mérito de Bib Gourmand, que indica casas de excelência e com boa relação custo e benefício. 
 
A aula-show para 100 pessoas é gratuita (os ingressos são distribuídos por ordem de chegada) e tem início às 14h. No entanto, as atrações do Mercadinho começam antes, às 9h, na área externa do centro de compras. Por lá, produtores e marcas que comercializam de doces, geleias, azeites, sucos e alimentos orgânicos apresentam as criações. No mesmo dia, a partir das 15h30, o saxofonista Esdras Nogueira sobe ao palco da feirinha em formato quinteto instrumental com o qual acaba de lançar um disco
 
No domingo (24/9), as atividades prosseguem com o Conexão Brasília Shopping. Uma das mais curiosas é a oficina de vídeo para a internet com a empresa de comunicação Comoequetalá, voltada ao público entre 8 e 12 anos. Os workshops serão ministrados pelos professores Felipe Parra e Marcelo Perdido, às 14h e às 16h30. As inscrições podem ser feitas no Balcão de Informações do Brasília Shopping. Mais informações e programação completa neste link.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK