Brasília-DF,
17/MAR/2024

Cantor Paulo Henri estreia na Agenda da Semana; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/11/2014 08:00
Cantor Paulo Henri (Bruno Rios/Objetiva Assessoria)
Cantor Paulo Henri
O cantor Paulo Henri começou cedo na música, aos 6 anos de idade. Hoje, aos 30 anos recém-completados, ele coleciona histórias nos palcos locais e do exterior, já que passou uma temporada se apresentando e morando na Austrália. O cantor de axé, que tem como ídolos Saulo Fernandes, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, concilia a carreira no funcionalismo público com a paixão pela arte e, no fim de semana, com programas saudáveis, como exercícios ao ar livre regados a açaí.

Sábado

Manhã

Paulo se recupera da sexta-feira, que geralmente tem agenda cheia. Ele aproveita para ir à academia e praticar crossfit, modalidade da qual é adepto. "É uma atividade importante que tem me ajudado bastante no condicionamento físico no palco", diz o cantor.

Tarde

É chegada a hora do show. Geralmente, Paulo Henri se apresenta em festas particulares durante a tarde, mas quando consegue um espaço na agenda, se permite exagerar um pouco. "Quando não almoço com a família, vou ao Feitiço Mineiro (306 Norte) para comer aquela feijoada", entrega.

Noite

Como é muito comum ter de dois a três shows por noite, Paulo Henri dedica o período ao trabalho. "Quando eu não toco, faço alguma participação no show de colegas", afirma.

Domingo

Manhã

Como a noite de sábado é muito atribulada, Paulo reserva a manhã de domingo para descansar em casa.

Tarde
Para relaxar, o cantor gosta de ir à Mormaii tomar açaí e dar uma volta no Pontão do Lago Sul, onde o restaurante fica instalado. "Acho que é um lugar bem legal, agradável e bacana para passar o tempo", indica.

Noite
Quando há uma folga na agenda, que também inclui shows aos domingo, ele vai ao cinema para depois se preparar para o início da semana. "Eu vou ao do Pier 21, mas tenho andado tão ocupado que o último filme que consegui assistir foi A culpa é das estrelas", finaliza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]