Brasília-DF,
20/OUT/2017

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? Confira o Não Gostei da semana

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/02/2015 10:39Atualização:20/02/2015 10:52
 (Arte CB)
Sem trailer
"Fui ao Outback do Iguatemi no dia 20 de janeiro, por volta das 19h. Estava com ingressos comprados para um filme às 20h, portanto ia apenas tomar um chope e esperar a hora da sessão. No início, todos nos atenderam muito bem, passaram várias vezes pela mesa e trouxeram as bebidas bem rápido. Algum tempo depois, uma amiga pediu uma caipirosca, e o drinque levou mais de 20 minutos para chegar. Quando a garçonete trouxe a bebida, já pedimos a conta e falei que não poderia demorar, pois tinha pressa para o cinema. Isso foi por volta de 19h40. Depois de esperar algum tempo, cobramos a conta de novo e mais uma vez. Quando a conta veio, esperamos mais um tempo para trazerem a máquina de cobrança. Resultado: perdemos o início do filme por uma espera de quase meia hora apenas para pagar."
Rose Melo

Resposta
"O Outback Steakhouse lamenta o ocorrido e reforça que preza pelo respeito a todos os clientes. A equipe foi reorientada para garantir o padrão habitual de qualidade no serviço."
Equipe Outback

Sem padrão
"O The Fifties do ParkShopping não é mais o mesmo. Fui lá no fim de janeiro e esperei mais do que o normal pelo lanche. Antes disso, porém, demorou mais de dez minutos até que trouxessem o cardápio."
Lucas Werberich

Resposta
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com os responsáveis pelo estabelecimento e não obteve resposta.

Água no chope
"Estávamos comemorando o aniversário de um amigo no Armazém do Juca de Taguatinga no dia 11 de janeiro. Pedimos uma torre de chope de vinho e outra de chope normal. Havia pessoas na mesa que não iriam beber e pediram água com gás e refrigerante e um cozumel. As torres chegaram, porém o restante do pedido não. Reclamamos uma vez, duas vezes e não adiantou nada. Reclamamos com o gerente, mas ele não manifestou qualquer interesse em resolver nosso problema."
Juliana Abreu

Resposta
A equipe do Correio Braziliense entrou em contato com os responsáveis pelo estabelecimento, mas não obteve resposta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]